Capa / Política / Vereador Ailton agradece deputados e senador por compromisso com emenda para pavimentação no bairro Bom Jesus

Vereador Ailton agradece deputados e senador por compromisso com emenda para pavimentação no bairro Bom Jesus

Deputado estadual Nininho (PSD), deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD) se comprometeram em enviar emenda parlamentar para pavimentação. Vereador considera extremamente importante que os recursos sejam destinados ainda este ano para início das obras o mais breve possível

O vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) está confiante na pavimentação asfáltica de quatro ruas do bairro Bom Jesus. Conforme o vereador, o deputado estadual Nininho (PSD), o deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD), assumiram o compromisso de destinar emenda parlamentar em parceria para que o bairro seja contemplado com a tão sonhada pavimentação.

            Vereador Ailton disse que o recurso destinado pelos parlamentares vai contemplar a Rua 2 de Fevereiro (T-10) nas chácaras, a Rua Ema Balduci Fernandes (T-9), a Rua Pastor João Agripino de França (LN-6) e a Rua 12 de Outubro (LN-5).

            Vereador Ailton considera extremamente importante que os recursos sejam destinados ainda este ano para que a Prefeitura de Alta Floresta possa preparar o início das obras o mais breve possível. Ele ressalta que a pavimentação asfáltica dessas ruas vai beneficiar centenas de famílias com o fim da poeira e da lama, além da valorização imobiliária.

            “Temos a garantia de que será destinado esse recurso para a pavimentação dessas quatro ruas. São obras de extrema importância para os moradores que buscam há muito tempo por estas melhorias. Queremos agradecer os deputados Nininho e Neri Geller e o senador Carlos Fávaro por assumirem esse compromisso de destinar esses recursos”, disse o vereador Francisco Ailton ao reforçar a cobrança para que a emenda seja destinada o mais breve possível.

LINDOMAR LEALAssessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top