A Prefeitura de Alta Floresta iniciou recentemente a reforma da parte danificada do muro do Cemitério Jardim da Saudade. O serviço está sendo realizado pelos reeducandos do Projeto Nova Chance, que prestam serviços para o município como servidores contratados. O problema surgiu quando parte do muro que fica para a Perimetral Rogério Silva cedeu formando uma grande abertura e expondo as sepulturas naquela localidade.
Para acompanhar os trabalhos de reconstrução do muro, os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos), o Naldo da Pista, estiveram na quarta-feira (26) verificando in loco a obra.
A obra em andamento vai resultar na construção de uma nova parede de aproximadamente 50 metros quadrados. Toda a estrutura danificada foi removida, inclusive a base está sendo construída novamente. Conforme os vereadores, a prefeitura vai recuperar todos os pontos danificados no muro reconstruindo as partes mais afetadas.
LINDOMAR LEAL – Assessoria de Imprensa