Capa / Em Destaque / Bolsonaro pede que população “arranje um jeito” de entrar em UTIs de hospitais para verificar leitos

Bolsonaro pede que população “arranje um jeito” de entrar em UTIs de hospitais para verificar leitos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a levantar suspeitas sobre os números de mortes que têm sido divulgado pelos Estados em decorrência da pandemia do coronavírus e encorajou a população a entrar nos hospitais e filmar os leitos de UTI – que são áreas restritas e de visitação controlada.

Bolsonaro fez a sugestão ao falar sobre a atuação do Ministério da Saúde, comandado pelo ministro interino Eduardo Pazuello, na recontagem dos dados de mortos da covid-19. Ele também acusou autoridades de ter “ganho político” com o número de mortos.

“Tem dados que chegam, que a população reclama, que a pessoa tinha uma série de problemas, entrou em óbito. Não tinha contraído o vírus e aparece ‘covid-19’. São dezenas de casos por dia que chegam nesse sentido. Tem um ganho político dos caras, só pode ser isso, aproveitando as pessoas que falecem para ter ganho político e culpar o governo federal”, afirmou Bolsonaro.

Fonte Yahoo Noticias, leia aqui

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top