Capa / Educação / ATENÇÃO PAIS: Inscrições para ingresso no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros estão abertas

ATENÇÃO PAIS: Inscrições para ingresso no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros estão abertas

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Dom Pedro II, em Alta Floresta, abriu recentemente inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 49 vagas para o ano letivo 2020. Segundo o edital, são disponibilizadas 30 vagas para o 7º ano do Ensino Fundamental, 11 vagas para o 9º ano e 08 vagas para o 1º ano do Ensino Médio.

De acordo com o Major Evandro, atual diretor da escola, as inscrições começaram na última segunda-feira (28/10) e prosseguirão até o dia 14 de novembro, podendo ser realizadas na Secretaria da Escola, localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Para realizar as inscrições é necessário levar documentos originais e cópia como do RG ou Certidão de Nascimento, além de duas fotos 3×4 e um documento que comprove frequência escolar em 2019.

As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro das 08h00 às 11h00, na escola Manoel Bandeira, localizada no bairro Bom Jesus, e os selecionados, poderão realizar as matriculas nos dias 17 e 18 de fevereiro. Lembrando que o candidato deve chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência já que os portões serão fechados às 07h40.

Major Evandro salientou que a instituição só não abriu mais vagas devido as estruturas da unidade não comportar mais alunos. “Estamos aqui aguardando os alunos que passarem pelo seletivo para que nós possamos aumentar nosso número de alunos; vamos tentar fazer um trabalho belíssimo com eles”, disse ele. O edital está disponível na internet pelo site www.cmdpii.com.br. Para maiores informações o telefone da unidade é o 3521 6981.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top