Capa / Educação / Ônibus que atendem a Escola Rodrigues Alves na Zona Rural voltarão a rodar nos próximos dias, afirmou assessoria

Ônibus que atendem a Escola Rodrigues Alves na Zona Rural voltarão a rodar nos próximos dias, afirmou assessoria

Bruno Felipe / Da Reportagem

A reportagem do Jornal O Diário divulgou recentemente que 09 ônibus escolares que realizam o atendimento das escolas municipais de Alta Floresta estavam quebrados e a informação obtida pela reportagem é de que os veículos estavam com problemas mecânicos. Durante a sessão ordinária do dia 16/04, a vereadora Elisa Gomes chegou a cobrar uma solução imediata para os alunos da Escola Rodrigues Alves, localizada no Assentamento Jacamim, pois, segundo a vereadora, a escola tinha dois ônibus que realizavam o transporte dos alunos, mas os dois encontravam-se quebrados. Elisa havia afirmado que devido ao segundo ônibus ter quebrado, os alunos ficaram sem poder ir as aulas.

A reportagem do Jornal O Diário procurou por diversas vezes a Secretária de Educação Maria Iunar para saber se o problema da frota foi resolvido, porém, não tivemos retorno da mesma. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que de fato houve problemas mecânicos com os dois ônibus que fazem a linha da escola, mas um outro ônibus foi enviado para fazer o transporte dos alunos. Além disso, os dois ônibus quebrados estão passando por manutenção segundo a Assessoria. Sobre os outros 07 ônibus que estariam quebrados, a reportagem procurou o responsável pela frota escolar no município, Moacir Leal, para sanar sobre este questionamento, mas até o fechamento desta edição não obtivemos reposta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top