Capa / Em Destaque / Vereador Mequiel solicita cronograma de conclusão de obras municipais

Vereador Mequiel solicita cronograma de conclusão de obras municipais

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizada nesta terça-feira 25, a 27ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal. Na ocasião, foram aprovados por unanimidades pelos parlamentares um projeto de lei e dois requerimentos. O PL Nº030/2018, de autoria da vereadora Cida Sicuto em conjunto com o parlamentar Luiz Carlos de Queiroz, reconhece e incluiu no calendário oficial de datas e eventos do município, a data de aniversário da Feira Livre Municipal de Alta Floresta que completou 34 anos no dia 03 de agosto deste ano.

O requerimento Nº 063/2018 solicita para que seja oficiado ao Prefeito Municipal Asiel Bezerra, que determine aos departamentos responsáveis o envio do cronograma de recuperação das faixas de pedestres e redutores de velocidade de todo o perímetro urbano de Alta Floresta. Já o requerimento N° 064/2018 solicita à Prefeitura Municipal que determine aos departamentos responsáveis o cronograma de conclusão das seguintes obras: creche do bairro Jardim Imperial; Escola do bairro Bom Pastor; Creche do bairro Jardim Panorama; UPA; Poste de Saúde da Rua B; CER; bem como o relatório das dependências das mesmas.

Os dois requerimentos foram de autoria do parlamentar Mequiel Zacarias (PT); ele explicou durante sua fala que visitou todas as obras na última semana e decidiu realizar os requerimentos para que o recurso não seja devolvido ao Estado. “Tem algumas obras que já estão extremamente adiantadas, mas que ainda falta a contrapartida da prefeitura em assuntos relativamente simples como a questão do aterramento e da construção das calçadas”, disse Mequiel.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top