Capa / Em Destaque / Rogério Colicchio assume cadeira de Dida Pires na Câmara Municipal por 16 dias

Rogério Colicchio assume cadeira de Dida Pires na Câmara Municipal por 16 dias

Bruno Felipe / Da Reportagem

Durante a sessão ordinária desta terça-feira 25, o vereador Dida Pires (PPS) pediu licença do seu cargo para tratar, segundo ele, de assuntos pessoais por um período de 16 dias. Conforme ele explicou durante sua fala na tribuna, o afastamento na Câmara será para que ele possa dedicar-se exclusivamente à campanha da sua colega colegiada de partido Maria Izaura.  “Eu entendo que é a vez dela, na última eleição faltou apenas 295 votos e eu acredito que Alta Floresta e região vão dar em massa uma votação para que ela possa nos representar”, disse Dida durante sua fala na tribuna.

Para ocupar o cargo de Dida durante este curto período, o parlamentar escolheu o ex-vereador Rogério Colicchio (PT) para o representa-lo. Rogério já esteve frente a Secretaria de Educação do município e foi eleito vereador no ano de 2012. Após seu mandato, tentou novamente se reeleger em 2016, porém, não obteve votos necessários e por conta disso ficou como suplente. Rogério ficará no cargo de vereador entre os dias 26 de setembro à 11 de outubro de 2018. “Como eu estive vereador então a gente já encaminhou e já fez muitos trabalhos, teve uma demanda muito grande em prol da sociedade e eu acredito que a gente pode retomar alguma dessas demandas que infelizmente ainda não se concretizaram”, disse Rogério durante entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Rogério explicou que estará acompanhando algumas demandas do município como a instalação da UPA que foi uma luta desde o seu primeiro mandato, sendo que a intensão dele é retomar e persistir nessa cobrança. “O estado precisa cumprir e está moroso, então é uma das cobranças que eu farei”, disse ele.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top