Capa / Em Destaque / Após Executivo retirar faixa de pedestres, parlamentar faz indicação para repintura da maioria das faixas do município

Após Executivo retirar faixa de pedestres, parlamentar faz indicação para repintura da maioria das faixas do município

Bruno Felipe / Da Reportagem

O vereador Mequiel Zacarias (PT) apresentou na sessão ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira 04, algumas indicações para a repintura das faixas de pedestres de toda a cidade. Conforme ele explicou para a reportagem do Jornal O Diário, a necessidade é evidente tendo em vista a procura por parte da população que frequentemente relatam sobre a dificuldade em atravessar as ruas e avenidas da cidade.

Durante a sessão, o parlamentar apresentou a Indicação nº196/2018 que solicita a Secretaria Municipal de Infraestrutura, com cópia ao departamento de Trânsito, Transporte e Segurança, a execução de faixa de pintura e adequação à acessibilidade de quase 100% das faixas de pedestres da cidade. “Nem precisava ficar indicando, é uma questão de se organizar e periodicamente executar o serviço”, ressaltou Mequiel em entrevista ao Jornal O Diário.

Ele salientou que a secretaria já adquiriu o maquinário para a pintura das faixas, bem como as tintas, porém, até o momento os serviços ainda não iniciaram. Para o parlamentar, quem sai prejudicado é o próprio usuário das vias, tanto motoristas quanto pedestres. Sobre a faixa recém-instalada na Av. Ariosto e que foi retirada em menos de três dias pelo Executivo, Mequiel disse que o fato foi um total despropósito e ele sugeriu a realização de uma auditoria, já que a obra em questão foi realizada com recurso público aplicado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top