Da redação
Um vídeo em que uma mulher que pega uma cobra (Jiboia) no meio de um rodovia no estado do Rio de Janeiro está fazendo sucesso nas redes sociais.
A cobra para o trânsito. Alguns homens observam de longe o animal. O responsável pela gravação chega sugerir que deveria ser chamado um “órgão ambiental” para fazer a retirada da cobra, outro sugere que o animal seja jogado na mata à margem da rodovia, com um pedaço de madeira. Nos dois sentidos formam-se filas de automóveis.
No meio da gravação, que durou 1:54min, surge uma mulher sem demostrar o mínimo medo da cobra, se aproxima, enquanto um homem alerta, “Fabiola, ela vai te morder” e recebe como resposta da jovem corajosa um tremendo “cala a boca” e pega a cobra pela cabeça, com as próprias mãos. Ato seguinte, como se fosse um “troféu”, a moça coloca, literalmente, a cobra no colo e sai dizendo, “madeira é o c…”.
A “plateia”, formada em sua imensa maioria por homens, assistia a tudo incrédula. Com a cobra no colo, a moça ainda comenta que a jiboia tem muita força e afirma, “já trabalhei com isso dois anos”. O homem que fazia a filmagem, um motoqueiro exclama, “malandro a mulher chegou ali e pegou, na moral, a cobra”.
O fato aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro, o vídeo circula na internet desde a segunda-feira, 03, o que sugere que o fato aconteceu no final de semana.