Capa / Em Destaque / Obra da Avenida do Aeroporto entra na fase final de construção

Obra da Avenida do Aeroporto entra na fase final de construção

aeroporto avenidaLINDOMAR LEAL
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou esta semana a última etapa da obra de construção da galeria pré-moldada da Avenida do Aeroporto. Construída com recursos próprios, a obra segue o cronograma técnico normal inclusive está adiantada, pois a previsão de construção para uma obra como esta é de pelo menos 90 dias. Nesta etapa a Secretaria de Infraestrutura fará a terraplanagem e a pavimentação.

Desde que começou, no dia 16 de março, a obra não parou e conta com o acompanhamento da equipe de engenharia e topografia da Secretaria de Infraestrutura, coordenada pelo engenheiro Fernando Catunda. Esta semana a obra completou pouco mais de trinta dias de trabalho.

Na tarde desta quinta-feira (04) a Secretaria de Infraestrutura iniciou a compactação mecânica da sub-base e deverá repetir o serviço na construção da base programada para ser feita nesta sexta-feira (05).

aeroporto compactacaoAs quase 300 toneladas de cascalho que serão utilizadas nesta etapa passaram por um processo especial de preparação mecânica realizado na manhã desta quinta-feira na Secretaria de Infraestrutura. Este processo visa diminuir a umidade e obter uma melhor homogeneização para facilitar a compactação. A última fase será a construção de mais de 300 metros quadrados de asfalto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top