Capa / Cidades / Hoje, último dia da VIII Semana Jurídica da FADAF

Hoje, último dia da VIII Semana Jurídica da FADAF

81ce0020-b42c-4458-bbad-f5f05bf65147Professor Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

Está acontecendo no auditório da CDL em Alta Floresta a VIII Semana Jurídica idealizada pela Faculdade de Direito de Alta Floresta, nos dias 03, 04 e 05 de maio.

O Encontro tem marcado a presença dos palestrantes Fernando Henrique da Silva Horta, Mestre em Teoria do Direito e do Estado pelo Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM), Pós-graduado em Formação de Professores para Educação Superior Jurídica pela Universidade Anhanguera/UNIDERP. Graduado em Direito pelo Centro Universitário Eurípides de Marília, dia 03; José Ricardo Menacho Tramarin de Oliveira. Mestre em Direitos Humanos e Democracia pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná, dia 04 e Eudes Quintino de Oliveira Júnior, Pós-Doutor em Ciências da Saúde. Mestre em Direito Público. Professor de Processo Penal, biodireito e bioética. Promotor de Justiça aposentado/SP. Advogado. Reitor do Centro Universitário do Norte Paulista, que palestrará hoje, dia 05.

A Semana Jurídica é um evento que já está consolidado tanto pela sua organização e também pela qualidade intelectual de seus palestrantes, o que vem contribuído para a formação dos acadêmicos do Curso de Direito da FADAF, de outras instituição e, ainda, como aperfeiçoamento para todos os profissionais da Área Jurídica da nossa região.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top