Breaking News

Vereador diz que notícias sobre aumento salarial de vereadores são inverdades

emerson-machado-3As notícias veiculadas por sites locais e regionais, de que os vereadores altaflorestenses receberão aumento salarial a partir da próxima gestão deixou os representantes do Poder Legislativo Municipal surpresos. As informações seriam que os vereadores se reuniram em sessão extraordinária de forma secreta, aprovando lei nesse sentido. No entanto, isso não ocorreu.

Conforme o vereador Emerson Machado (PMDB), eleito para seu terceiro mandato, essas notícias não são verdadeiras. O edil confirmou que a assessoria jurídica da Casa está tomando providências e deverá acionar a Justiça já que não ocorreu o reajuste. “Eu estou aqui há oito anos e o salário é o mesmo de quando entrei e vou para o terceiro mandato com o mesmo salário”, explicou.

Machado também contestou a informação de que o suposto aumento teria sido votado em sessão fechada. “Aqui todas as sessões são abertas ao público, inclusive as extraordinárias. Nós fazemos questão de tornar público nossos atos”, atestou, reforçando que “vereador não teve um real sequer de aumento”.

Um dos vereadores eleitos para o primeiro mandato, conforme Emerson, chegou a ser interpelado por populares, questionando o suposto aumento. “Ele foi apenas diplomado, mas não foi empossado. Ninguém aumentou salário”, concluiu.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Check Also

Chile e Arábia Saudita retiram restrição à carne de frango do Brasil

O Chile e a Arábia Saudita retiraram as restrições para a compra de carne de …

Vereador Claudinei de Jesus destaca investimento do Governo do Estado para construção de novas escolas em Alta Floresta

Vereador destacou em reunião com a equipe técnica da SEDUC-MT a importância da construção de …

Corpo de Bombeiros intensifica combate a incêndios florestais com uso de aeronaves

São usados aviões e helicóptero; As aeronaves são do Grupo de Aviação Bombeiro Militar, da …

TIRO E QUEDA

Tiro e Queda é uma coluna tradicional do Jornal O Diário e do site www.diarionews.com.br. …

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Vice-presidente diz que crise vai passar e não desistirá de negociação O vice-presidente Geraldo Alckmin …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *