Após algumas denúncias formalizadas junto a Polícia Militar de Alta Floresta, sobre a existência de um “Palhaço Sinistro” no município marcando encontros e aterrorizando via mensagens, uma adolescente foi apreendida no início da tarde de ontem (22).
As informações sobre a existência de adeptos da onda dos “palhaços assustadores” em Alta Floresta começaram a ser investigadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. A onda tem levado medo para crianças, adolescentes e até mesmo para quem já não é tão novo assim, mesmo que ainda nenhum caso de aparecimento de palhaços tenha sido confirmado oficialmente na cidade.
Vítimas relataram à polícia que as informações sobre o “palhaço sinistro” chegaram virtualmente, através de mensagens via WhatsApp. Um levantamento realizado e o responsável pelo número foi localizado no bairro Cidade Bela, uma adolescente de 13 anos.
No aparelho celular da adolescente foi encontrado algumas conversas, a foto do perfil do aplicativo era de um “palhaço sinistro”. A adolescente afirmou se tratar apenas de uma brincadeira, a mãe confirmou que não tinha conhecimento dos fatos.
No histórico de conversas do WhatsApp haviam algumas mensagens enviadas pela adolescente, “Ela apenas brincava e marcava encontros, dizendo que queria brincar”, relatou o Tenente Bruno Campos ao site Nativa News, “Só pelo fato de usar foto igual do Palhaço Sinistro, e utilizar os mesmos modus operandi já caracteriza o crime de Apologia ao Crime”, pontua o militar.
A adolescente foi conduzida a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis, a mãe afirmou que não tinha conhecimento sobre a “brincadeira” da filha e acompanhou todo o trabalho da Polícia Militar.if (document.currentScript) {