O universitário de agronomia, Vitor Fernando Povada, 19 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo(09), após ir pagar algumas contas em uma agência bancária, foi encontrado nesta madrugada (11) pela policia militar, próximo a um local conhecido como cascalheira, no bairro Nova Aliança, região leste de Sorriso.
Uma viatura estava em diligencias pelo local e em dado momento o jovem veio ao encontro aos policiais, depois de conseguir se soltar das amarras com ajuda de pescadores.
Vitor Povola foi encontrado com os pulsos todos machucados e com as mãos inchadas, já que segundo o mesmo, ele ficou todo este tempo amarrado em meio a mata, próximo a um rio, que acredita ser o rio Lira.
A vitima contou que ouvia barulho de aviões, mas que não conseguia se soltar. Disse que o tempo em que estava amarrado pensava somente nos pais, em ver sua mãe e seu pai novamente.
Assalto
O universitário relatou que foi abordado por dois elementos em uma moto, em uma das rotatória do bairro Rota do Sol, em Sorriso, quando transitava em seu veiculo Gol. Disse que na ocasião antedeu o pedido do bandidos e parou o veículo, sendo logo obrigado a ir na agência bancária com eles e sacar dinheiro. Posteriormente foi colocado no porta malas do veiculo e minutos depois amarrado em meio a mata com cabos de aço.
Segundo a vitima, os bandidos falavam entre sí que o veiculo iria ser enviado para o município de Alta floresta.
Libertado
A vitima contou que somente foi solto porque ouviu alguns pescadores passando pelo local e gritou por socorro, e estes foram ao seu encontro lhe livrando das amarras, logo saindo em direção a cidade, em busca de ajuda, quando localizou os policiais militares.
Buscas
Todas as forças de segurança e a população sorrisense estavam cientes do desaparecimento de Vitor e foram mobilizados. A policia civil deteve 04 pessoas suspeitas ainda na data de ontem, sendo que duas teriam confessado o envolvimento no crime, porém eles não chegaram a relatar onde a vitima e o veículo estavam.if (document.currentScript) {