Breaking News

Professor suspeito de abusar de alunas em sala de aula é preso em MT

Um professor que lecionava em uma escola municipal em Conquista D’Oeste, a 571 km da capital, foi preso na segunda-feira (23), suspeito de abusar de três alunas, de 11 e 12 anos de idade, dentro da sala de aula. A prisão foi cumprida por policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

As crianças foram ouvidas pela polícia e relataram que o professor aproveitava o momento em que as meninas iram mostrar a lição de casa para apalpá-las. Segundo as menores, o suspeito sempre as abraçava e acariciava as nádegas e os seios delas.

As investigações contra o professor tiveram início após a mãe de uma das vítimas procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda para relatar os abusos. O professor teve a prisão cumprida emConquista D’Oeste.

Segundo a Escola Municipal Linda Wagner Gusee, onde o professor lecionava, o suspeito está afastado de suas funções desde que a secretaria foi informada dos abusos.

Segundo a polícia, em 2014, o suspeito chegou a usar a conta que a esposa mantinha em uma rede social para assediar uma menor que estudava em outra escola. Questionado sobre o assédio, o professor alegou que somente fez elogios à aluna.

Abuso de enteadas
Um sargento reformado do Exército também foi preso preventivamente pela polícia de Pontes e Lacerda, suspeito de abusar das enteadas de 5, 8 e 11 anos de idade. Segundo a denúncia feita pela Promotoria de Justiça e pelo Conselho Tutelar de Pontes e Lacerda, a criança de 8 anos foi a maior vítima do suspeito.

De acordo com a denúncia, o suspeito sempre entrada no quarto da menor, durante a noite, deitava-se com ela na cama e praticava os abusos. A irmã da vítima, de cinco anos, relatou ter visto o padastro se deitando na cama da irmã e afirmou que também já foi acariciada pelo padrasto. Já a menina de 11 anos, que não mora com a mãe, disse que o padrasto já havia tentado beijá-la à força.

A prisão do sargento foi cumprida em Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Fonte: G1

Check Also

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Alta Floresta se destaca em cumprimento de metas, conciliação e posição no Igest

A Vara do Trabalho de Alta Floresta cumpriu todas as metas do CNJ para a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *