Capa / Cidades / Carga Máxima aborda pessoas em bar, três são conduzidos para delegacia

Carga Máxima aborda pessoas em bar, três são conduzidos para delegacia

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

Combater a criminalidade como roubos, furtos, tráfico de drogas entre outros é o objetivo da operação Carga Máxima desencadeada no final de dezembro de 2015 em todas as cidades do estado de Mato de Grosso, pelas forças de segurança.
Por voltas das 11 horas desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um bar na Avenida Paulo Pires Pereira, no Bairro setor G, aonde conduziu três pessoas para delegacia por porte de drogas.
O 2º tenente Bruno Campos, disse que a abordagem é uma rotina da operação e que o serviço de inteligência da Polícia faz o levantamento dos locais e indica o melhor horários para realizar a operação.
“Hoje foi o dia de abordar aqui no horário especificado que a gente já tinha levantado, e a gente teve a felicidade de encontrar essa droga em posse de uma mulher, como ela estava junto de mais duas pessoas os três vão ser conduzido pra prestar seu depoimento para o delegado”, esclareceu o tenente.
Segundo ele a mulher conduzida para a delegacia já é conhecida da polícia, mas não soube disser se ela já tem passagens pela polícia. Os demais foram somente revistados.
A operação Carga Máxima continua em todo o estado e a previsão é que continue pelos próximos 30 dias. Ontem pelo menos mais um trabalho de abordagem em bar ou lanchonete foi realizado em Alta Floresta.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top