O final de semana no setor policial foi movimentado, dois casos de violência contra a mulher seguido de tentativa de homicídio foram registrados em Alta Floresta.
O primeiro caso ocorreu no inicio da madrugada de sábado 13, na Perimetral Rogério Silva, um homem de 40 anos de idade acabou sendo preso em flagrante após agredir a esposa e cunhada, segundo informações repassadas pela PM as mulheres de 20 e 23 anos relataram terem sido agredidas e que ainda o homem haveria efetuado um disparo. A polícia compareceu ao local onde identificou disparos na parede de um cômodo da residência, o suspeito não resistiu a prisão, na residência foi localizado um revolver calibre 22 e 17 munições.
O segundo caso ocorreu em um bar na MT-208 segundo informações repassadas pela polícia militar o suspeito já tem diversas passagens pela polícia em janeiro foi detido por ameaçar sua companheira com uma arma de fogo. Nesta ocasião as vítimas de 28 e 45 anos acionaram o serviço emergencial relatando que o suspeito estava agredindo as mesmas e exigindo dinheiro para a compra de um revólver. A polícia foi ao local e apreendeu uma espingarda calibre 22.
Ambos os casos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de policia civil.
document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);