A greve no final do ano de 2015 dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN-MT), acarretou grande problema para a população. Os condutores que estão em busca da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram prejudicados, pois naquele período a banca examinadora, cancelou as provas para emissão da CNH que estavam previstas para todo o estado.
De acordo com representantes de Auto Escola de Alta Floresta, no ano de 2015 estavam previstas a realização de 08 testes, mas apenas 03 foram realizados, e uma solicitação para um novo teste no mês de dezembro que não houve resposta por conta da greve.
O número de alunos que estão aguardando para realizar os testes é de aproximadamente 1300 somente em Alta Floresta, sem contar com os alunos que reprovaram e necessitam fazer o reteste. Segundo Detran até o momento não existe programação para a realização destes testes, um calendário já deve está sendo elaborado pela banca examinadora, mas ainda não foi divulgado as datas.if (document.currentScript) {