Capa / Cidades / Reveillon de Matupá reúne pessoas de todo o estado para a chegada a de 2016

Reveillon de Matupá reúne pessoas de todo o estado para a chegada a de 2016

MATUPA MIOLOWesley Vieira/Assecom

A virada de ano de Matupá mais uma vez surpreendeu pela dimensão, animação e pela tranquilidade na festa que recebeu o ano de 2016. Um público estimado em mais de 35.000 pessoas estiveram fazendo a contagem regressiva e se divertindo ao som de muita música.

A Banda Brasil 2000 e o Grupo Live In The Beate garantiram muitas musica para o público presente, a Banda que veio de Maringá – PR trouxe 23 componentes e uma mega estrutura, o grupo Live In The Beate surpreendeu com uma mistura de musica eletrônica com vocal e guitarra.

A FESTA

O Réveillon de Matupá consagrou-se como o Maior de Mato Grosso, seja pela estrutura ou pela animação do publico que lotou o Complexo dos Lagos, famílias inteiras confraternizaram e brindaram a chegada de 2016.

Uma grande queima de fogos foi realizada, com fogos sendo disparados de três balsas e também em solo, reservando muitas surpresas ao público presente. Ao todo foram 15 Minutos de queima de fogos que ao explodirem iluminando o céu faziam o público gritar de emoção.

ORGANIZAÇÃO

Tudo foi pensado com antecedência e surtiu resultados, já que o público pode acompanhar de diversos ângulos a festa. A praça de alimentação também teve mudanças que garantiram ao publico mais comodidade no acesso as barracas de alimentação.

Por volta das 23 horas o Prefeito Municipal Valtinho Miotto em nome da administração deu as boas vindas ao público e completou dizendo:

“Essa festa é de vocês, quero agradecer a presença dos matupaenses e também de pessoas de toda região e até de outros estados que vieram prestigiar o Réveillon de Matupá, feliz ano novo a todos”.

SEGURANÇA

Segundo a Polícia Militar nenhuma ocorrência de maior vulto foi registrada durante a virada de ano e nenhuma também durante o matinêque aconteceu durante a tarde e na noite do dia primeiro.

A polícia militar marcou forte presença no evento, com dezenas de policiais e o reforço da ROTAM que foi enviada pelo Governador do Estado a pedido do Prefeito Valtinho Miotto

55 Seguranças particulares também foram contratados para ajudar na segurança, ambulâncias da Secretaria de Saúde estavam de prontidão para socorro caso fosse necessário.

Uma equipe de mais de 20 Brigadistas também estava de prontidão para qualquer ocorrência de Primeiros Socorros e até mesmo de incêndio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top