A edição de 2015 da Copa Gatinho chegou ao seu fim no ultimo final de semana. No sábado aconteceram as semifinais da competição e no domingo, a decisão.
Apesar de ser uma festa proporcionada para a garotada, o evento que entrou esse ano na sua maioridade, presenciou cenas lamentáveis por parte de familiares de alguns atletas do municipio de Sinop. Atletas esses que vieram compor a equipe do Grêmio de Alta Floresta do técnico Renan Oliveira. Descontentes com a derrota sofrida, familiares descarregaram pra cima da arbitragem. Foram ofensas que deveriam ficar apenas no municipio a qual eles pertencem, e não dentro de um clube que presta serviço a comunidade de forma desinterresada e sem fins lucrativos.
Mas, as cenas provocadas pelos mesmos não mancharam a competição que comandada pelo Leão Marcus Augusto, encerrou de forma brilhante.
Os resultados finais foram os seguintes
Categoria 2001 – Campeão – Semel/P. Futuro; vice- CTG/Amorim
Artilheiro – Adumberto com 9 gols e goleiro menos vazado Gustavo ambos da Semel/PF e destaque para Leandro do CTG/Amorim
Categoria 2002/2003 – Campeão Gremio/G3/Bom Jesus; vice – Proj. Futuro/Panorama
Artilheiro – João Vitor com 9 gols (Carlinda), goleiro menos vazado Alan (Gremio/G3) e destaque Luis Carlos (Carlinda)
Categoria 2004/2005 – Campeão Proj. Futuro/Panorama; vice – Proj. Futuro/Semel/Rei dos Condimentos
Artilheiro – Cauã com 8 gols e goleiro menos vazado Eduardo, ambos do Proj. Futuro/Panorama. Destaque para o jovem Cauã o Projeto Futuro.
Categoria 2006/2007 – Campeão Pinardi/Semel; vice – CTG/Aço Norte
Artilheiro – Gean Lucas (Pinardi/Semel) e João Vitor (CTG/Aço Norte) ambos com 4 gols; goleiro menos vazado Matheus e destaque Gean Lucas, ambos da Pinardi/Semel.
Categoria 2008 – Campeão Proj. Futuro/Semel/B. Motores; vice Grêmio/S. Esporte
Artilheiro – Otavio foi o destaque da categoria e artilheiro da competição com 14 gols e o goleiro menos vazado foi Pedro, ambos do Projeto Futuro/Semel/Bicalho Motors.
O troféu das equipes mais disciplinada da competição, foi entregue ao Professsor Severino Tonial, técnico das equipes do CTG.