Capa / Cidades / Romoaldo Júnior confirma visita do governador a Alta Floresta

Romoaldo Júnior confirma visita do governador a Alta Floresta

 

Deputado Romoaldo Junior  se reúne com o governadorANTONIO CARLOS NOGUEIRA /Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira, durante a audiência, o Deputado Romoaldo Júnior reafirmou o convite para uma visita ao Hospital Regional de Alta Floresta, para in loco verificar as necessidades e melhorias necessárias a um melhor atendimento a toda população que recorre como única solução para atendimento daquela região

Em reunião noúltimo dia 4,  com o governador Pedro Taques, o deputado Romoaldo Junior reafirmou o convite para que o chefe do Executivo faça uma visita ao município de Alta Floresta e  estanda a toda a região norte. O convite já trinha sido feito anteriormente em outubro, junto com todos os prefeitos do Nortão.

Romoaldo Júnior reafirmoua necessidade de uma visita ao Hospital Regional de Alta Floresta para “in loco” Taques verificar as melhorias necessárias. O deputado estendeu a uma vistoria na MT-320, importante e única via de acesso do município à BR-163,e assim buscar soluções definitivas para situação caótica em que a via se encontra.

Pedro Taques confirmou que ainda em 2015, possívelmente na primeira semana de dezembro, iniciará uma visita à região. O governador afirmou que a situação da MT-320 é uma das prioridades de seu governo, pois sabe da sua importância para população.

“Essa ida do governador a Alta Floresta e demais municípios da é uma aspiração de todos . Tenho certeza que ela trará soluções e melhorias ” destacou o parlamentar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top