O prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto, comemorou o reinicio da pavimentação na MT 208, trecho próximo à 4 Pontes (chegada de Carlinda), cujo objetivo é realizar uma operação emergencial para melhorar as condições das rodovias que dão acesso à Alta Floresta e cidades ao extremo norte. Além da MT 208, a recuperação deve estender-se pela MT 320, e segundo Rufatto, é resultado da reunião realizada no mês passado, na Capital quando o governador Pedro Taques ouviu relatos das condições que os moradores da região norte estão submetidas.
No mês passado, setores do governo anunciaram que a empresa detentora do contrato de asfaltamento, realizado ainda no mandato passado, poderia ter seu contrato cancelado, pelo não cumprimento do objeto. Segundo informações ao jornalismo do O Diário, a empresa que está hoje mexendo na 208, não é a que antes detinha o contrato, o trabalho estaria a cargo da Trimec.
Por meio de sua assessoria, o prefeito Tony Rufato fez questão de agradecer ao apoio dispensado pelo governador, afirmando que a cobrança das condições das estradas, era uma das principais reivindicações realizadas.