Breaking News

Homem leva quatro tiros em tentativa de homicídio

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Alta Floresta, o fato ocorreu na comunidade Santa Edwiges, região da Pista do Cabeça, a vitima um homem de 50 anos, foi alvejado com quatro tiros e sobreviveu após fingir-se de morto.

Segundo informações repassadas  pela PM, a vitima relatou que na tarde do último sábado, 03, dois homens conhecidos foram até a sua residencia, conversaram, comeram e consumiram bebidas alcoólicas, e em determinado momento renderam a vitima, colocaram-no dentro de seu próprio carro, um Gol verde, e saíram para um lugar mais afastado, onde anunciaram a execução.

Os suspeitos atiraram duas vezes contra a vitima que mesmo ferida tentou se defender contra os suspeitos, que efetuaram mais dois disparos, ele foi atingido na perna, braço, cabeça e outras partes do corpo, momento em que caiu no chão, momento em que decidiu se fingir de morto, os suspeitos acreditando terem obtido sucesso no crime, acabaram indo embora.

A vitima pesar de ferido com quatro tiros percebendo que os suspeitos haviam evadido-se, entrou em seu veiculo e sai em busca de ajuda, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta, onde recebe atendimento médico.

Segundo relatos da vítima, as suspeitas do motivo da tentativa de homicídio se trata da vitima estar mantendo um relacionamento com a ex-esposa de um dos suspeitos.

O caso será investigado.

 

Check Also

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Alta Floresta se destaca em cumprimento de metas, conciliação e posição no Igest

A Vara do Trabalho de Alta Floresta cumpriu todas as metas do CNJ para a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *