Capa / Cultura / Festival rural é realizado com sucesso na Ouro Verde

Festival rural é realizado com sucesso na Ouro Verde

A escola da Comunidade Ouro Verde foi palco do 20º Festival Rural no sábado, em Alta Floresta e  a presença do público, aliado a qualidade dos competidores, rendeu muitos elogios à comissão organizadora. Segundo a secretária der Cultura Arisne Campos,  o nível do festival, mostra que a cultura está no rumo certo, dando espaço para os artistas que podem praticar sua arte e mostrar para a plateia.

No evento, foram premiados os participantes das categorias composição e interpretação, com destaque para a cantora e compositora Loides, que ganhou nas duas categorias, abocanhando R$ 2.000,00 em prêmios. Na composição ela cantou a música “gente sofrida” de sua autoria e na interpretação, “Brasil poeira”.

Outro destaque no festival foi a cantora e compositora Andreia Gomes. Na categoria interpretação ela ganhou a segunda colocação com “O amor e o Poder”, já na composição, ela dividiu o premio com sua parceira de trabalho Heichela Tamara com a música “Amor de mãe”.

A terceira colocação da categoria composição foi para Roberto e Robertinho com a música “Recanto do rio” e na composição para Vitória Rodrigues de Araujo com a música “advogado fiel”.

Pelo menos 700 pessoa compareceram para prestigiar o evento que foi realizado pela secretaria de Cultura er Juventude com o apoio da prefeitura municipal. A secretária Arisne fez questão, ao final do evento, de agradecer a sua equipe que realizou o evento com muita competência. “Quero agradecer ao apoio recebido dos funcionários, dos músicos, dos professores e funcionários da escola Outro Verde”, estendeu Arisne.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top