Capa / Cidades / Paranaíta: A pedido do Prefeito Marinha do Brasil veio vistoriar o fest praia para garantir mais segurança

Paranaíta: A pedido do Prefeito Marinha do Brasil veio vistoriar o fest praia para garantir mais segurança

DSC_0080A espera para a realização do FEST PRAIA em Paranaíta é muito grande, tanto pelos moradores, organizadores e ‘festpraeiros’ de outras cidades da região. Preocupado em oferecer melhor e segurança a todos que comparecerem na Ilha Fest Praia, o prefeito Tony Rufatto pediu que a Marinha do Brasil, viesse ao município para que tudo seja feito conforme as normas da instituição federal.

Na manhã desta sexta feira, 11 de setembro, os oficiais sinaleiro Benites e armamentista Ronaldo, representantes da Marinha do Brasil estiveram verificando a flutabilidade  da passarela, amarração das bordas, colocação da tela de proteção para evitar acidentes com crianças dentre outros ajustes de segurança,

“O que podemos constatar é que a madeira é nova, os tambores são novos e bem amarrados, e de antemão, levaremos estes dados para fazer o relatório e apresentar para o nosso superior”. Comentou o armamentista Ronaldo.

A expectativa e animação por parte dos organizadores é contagiante e a cada dia é visível a mudança da ilha, onde os servidores, principalmente da secretaria de obras desenvolvem os trabalho com uma dedicação ímpar e um contentamento expressivo.

O Fest Praia, no Rio Teles Pires, em Paranaíta, é considerado o maior festival de praia do Nortão e da Amazônia Legal e este ano será realizado nos dias 18,19 e 20 de setembro e a cada dia com uma atração diferente, Carlinha Oliveira e Banda, shows com Alex e Yvan (os violeiros de bodoquena) e o Grupo Fissura, a animação fica por conta de Carlinhos da Gazeta FM de Alta Floresta, o evento contará com área de lazer, camping, Festival de Pesca Mirim, Campeonato Estadual de Pesca e vária outras atrações.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top