Os casos de violência e maus tratos contra a mulher são registrados diariamente pela policia militar, e neste fim de semana não foi diferente, dois casos foram registrados:
- O primeiro caso foi registrado neste domingo 13, no bairro cidade Alta, a vitima uma mulher de 26 anos acionou a PM após ser agredida por seu conjugue com quem vive à 13 anos.
Segundo relatos da vitima a mesma já vem a alguns dias sendo agredida verbalmente e fisicamente, mas na tarde de ontem ao agredi-la tentou agredir também seu filho menor de idade, a vitima tentou proteger seu filho onde novamente foi agredida. Segundo a mesma o suspeito veem a ameaçando de morte e possui uma arma de fogo escondida em um matagal.
- O segundo caso foi registrado no inicio da noite deste domingo (13) no bairro Jardim Panorama, a vitima uma mulher de 34, acionou a PM após seu ex-companheiro, a agredi-la e agredir sua mãe de idade não informada.
Segundo a vitima a mesma está separada a dois anos do suspeito, e no inicio da noite de ontem após ingerir bebida alcoólica o mesmo se dirigiu até a sua residencia, onde agrediu a sua ex-companheira e sua mãe, a PM foi acionada porém o suspeito já havia foragido.
Os dois casos foram registrados na Policia Judiciaria Civil, que investigaram os casos, os suspeitos serão indiciados na lei Maria da Penha.