Breaking News

Moto roubada em Alta Floresta é utilizada em tentativa de latrocínio em Apiacás

paraUma tentativa de assalto por pouco não ceifou a vida Marli Vieira, 51 anos, a proprietária de uma mercearia localizada no município de Apiacás acabou sendo atingida no braço e no abdômen durante uma tentativa de assalto no final da tarde da ultima terça-feira 11, a moto utilizada no crime havia sido furtada na noite anterior no Ginásio de Esportes de Alta Floresta.

 

Segundo as informações repassadas pela Policia, no inicio da noite de terça-feira 11, a proprietária estava em seu estabelecimento quando dois homens (de cara limpa) chegaram anunciando o assalto, não se sabe exatamente os motivos mas os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro da mercearia, os tiros atingiram a proprietária do estabelecimento. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

 

A proprietária foi encaminhada para o Hospital Regional Albert Sabin.

 

Durante a fuga os suspeitos se depararam com uma guarnição policial que se deslocava de Paranaíta, para dar auxílio às demais guarnições que faziam o cerco, quando os suspeitos ao avistarem a viatura policial abandonaram a moto as margens da MT-206 ao avistarem a guarnição policial abandonaram a moto e fugiram em meio à mata.

 

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Paranaíta. Ao ser verificado a PM detectou que a motocicleta Fan, vermelha, placa NUA-6719 utilizada no crime se tratava da motocicleta furtada na madrugada de terça-feira 11, no Ginásio de Esportes de Alta Floresta.

 

 

Relembre o Caso:

O Vigilante do Ginásio de Esportes de Alta Floresta Ademir Batista da Silveira passou momento de “medo e tensão” na mão de dois suspeitos que o amarraram e furtarão sua motocicleta Fan, 125 cc, de cor vermelha, placa NUA-6719 nesta madrugada 11.

Segundo informações da Ademir Batista da Silveira de 27 anos, estava em seu trabalho nesta madrugada, quando por volta das 02h20min dois homens chegaram e bateram na porta do edifício publico, no momento em que a vitima abriu a porta foi rendido pela dupla de criminosos que portavam um revolver e uma arma branca (faca), o homem foi imobilizado pela dupla e levado para o banheiro onde foi deixado amarrado e trancado.

Os criminosos exigiram a chave da motocicleta, a CRLV do veiculo e as chaves do portão; foragindo assim em rumo ignorado, a vitima conseguiu sair do banheiro e acionou a Polícia Militar, que realizou rondas nas proximidades, mas não teve êxito nas buscas.

 

Check Also

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Alta Floresta se destaca em cumprimento de metas, conciliação e posição no Igest

A Vara do Trabalho de Alta Floresta cumpriu todas as metas do CNJ para a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *