Um mal estar subito provocou na manhã dessa segunda-feira (22) um acidente na Avenida Amazonas, próximo ao antigo Mini-estádio da Cidade Alta.
De acordo com informações de populares e confirmado pela condutora, ela teve um mal súbito e só acordou após o capotamento do seu veiculo Uno de cor vermelha, placa NJM 7488 de Alta Floresta, em plena via publica daquele bairro. Dona Zilda, como é conhecida, havia levado seu pai ao PSF da Cidade Alta e por não haver médico na unidade de saúde, nada restou a não ser trazer seu pai com mais de 80 anos ao Hospital Regional.
No entanto, não se sabe o porquê, Zilda “saiu do ar” e acabou subindo o meio fio e chocando com o barranco que separa as duas vias pública, vindo a tombar o seu veiculo. Quando acordou, Zilda estava por cima de seu pai. O impacto com o meio fio e o barranco foi tão grande que a barra de direção do veiculo acabou quebrando.
Rapidamente, populares acionaram o Corpo de Bombeiros que tiveram bastante dificuldade para retirar o idoso do veiculo, uma vez, que o mesmo ficou tombado lateralmente, e justamente o lado do passageiro, acabou ficando encostado no asfalto. O Fiat teve que receber uma escorra para que não tombasse, mais uma vez. Após 20 minutos o idoso foi retirado pela parte de trás do veiculo e levado para o Hospital Ragional. A condutora também deu entrada no HR, mas foi liberada rapidamente.
MT Esporte