Capa / Cidades / Dois menores são presos após praticar assalto no centro

Dois menores são presos após praticar assalto no centro

Dois menores infratores de 17 anos foram apreendidos pela Policia Militar após assaltarem uma drogaria que fica no centro da cidade. O Assalto ocorreu as 15 horas, quando os dois suspeitos chegaram ao estabelecimento na esquina da rua B, armados e anunciaram o assalto.

Segundo informações repassadas pela PM, os dois elementos levaram dinheiro e três aparelhos celulares, além de uma motocicleta Honda Fan placa QBD-3507 de Alta Floresta. A Polícia Milita foi informada e após receber ligação anônima, “informando de que dois elementos havia abandonado uma motocicleta com as mesmas características na Perimetral Vicinal Leste e em seguida saído em um veículo VW Gol”, os policiais foram ao local e localizaram a motocicleta e em diligências avistaram um veiculo semelhante transitando no bairro Boa Esperança.

Ao fazer a abordagem os suspeitos tentaram fugir, porém foram interceptados e constatado que se tratava de dois menores infratores. Dentro do veiculo foi encontrado uma arma artesanal, o capacete da vitima, e o dinheiro. Os aparelhos celulares não foram localizados.

Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de policia, onde estão a disposição da justiça, em conversa com policiais, fomos informados extraoficialmente que os dois suspeitos (menores) têm várias passagens pela policia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top