Uma mulher de 29 anos identificada como sendo Maria das Dores Nascimento da Fonseca perdeu a vida em um acidente na MT 208, em frente a igreja da comunidade Novo Horizonte. A vítima era moradora da Rua Rio Grande do Sul no bairro Cidade Alta e segundo as primeiras informações, sofre de problemas mentais. Há indícios de que ela tenha se jogado em frente a um caminhão, já que junto a si, havia uma carta onde supostamente ela teria informado a sua intenção de se matar. Ela trajava calça jeans, blusa rosa, e levava consigo duas bíblias, dois cadernos e um aparelho celular.
Na versão contada pelo motorista do caminhão, a mulher estava em frente a igreja e ao avistar a aproximação do caminhão, se jogou na frente do veiculo, o motorista ainda tentou tirar o caminhão, um Wolks branco 1618.
Informações dão conta que Maria das Dores, foi vista pela manhã em frente ao bairro Jardim das Araras e minutos antes do acidente foi vista, por uma mulher que passava pela rodovia MT 208, sentido Carlinda/Alta Floresta, onde a mulher ainda ofereceu carona para Maria, mas ela recusou.
A Policia Militar isolou o local, até a chegada da Politec e da Policia Civil, que fará a investigação que poderá esclarecer se a vítima teve mesmo a intenção de se matar.