Capa / Cidades / Câmara de Paranaíta elege Biro para o biênio 2015/16

Câmara de Paranaíta elege Biro para o biênio 2015/16


Por 5 x 4 o vereador Biro foi eleito presidente da Câmara de Paranaíta para o biênio 2015/16. A eleição aconteceu na noite de quinta-feira. Duas chapas concorriam à presidência, “Trabalhando para Todos”, Presidente José Domingos Nunes (Biro), vice presidente Elias José Benvindo, primeira secretária,  Nilceia Zeskoski, segundo secretário Ruscadell Barbosa e a chapa “Trabalhando com todos”, presidente Admilson Mota, Vice-presidente Januário Neto Dias, primeiro secretário Elvis Pedroso, segundo secretário Manoel de Moura Nunes. A eleição em Paranaíta é secreta e ao final da contabilização dos votos, o público presente saudou os eleitos aplaudindo-os.

Eleger-se presidente da Câmara é um sonho que já vinha sendo acalentado por Biro e que agora foi concretizado. “Eu sempre pedi a Deus que iluminasse meu caminho para eu chegar aonde eu queria”, disse o novo presidente, que disse que apesar de ser uma pessoa simples, ele pretende agir de maneira a respeitar a todas as pessoas com quem terá convivência agora como presidente. “Sei que não é nada fácil você estar administrando uma Casa destas, mas eu sempre gosto de desafios. Às vezes a gente é essa pessoa simples, humilde, mas eu sempre penso que nunca a gente deve deixar o poder subir à cabeça, querer ser melhor que os outros, a gente tem que ser humilde”, disse o vereador, que disse que pretende fazer a união, a marca de sua administração, “eu não vou trabalhar sozinho, eu quero sentar com todos vocês (vereadores) sentar com os funcionários da Casa, conversar, eu vou fazer de tudo para no dia em que eu deixar de ser presidente desta Câmara, eu deixar lembrança para os funcionários e para os companheiros vereadores também”, finalizou.

O presidente da Câmara enalteceu o fato de que a eleição foi tranquila, apesar do resultado apertado da vitória da chapa da qual fazia parte. Ele apenas

Lamentou publicamente, sem falar nomes, no que chamou de tentativa de interferência na eleição do legislativo, mas isentou o prefeito Tony Rufatto que, segundo disse, deixou a Câmara bem a vontade para decidir o seu futuro. “Eu quero fazer um desabafo, eu sofri pressão até de perder o meu mandato”, disse dirigindo-se ao candidato vencido na disputa, Edmilson Mora, “eu tenho certeza que você em nenhum momento cogitou nisso”, e alfinetou, “não é sobre pressão que você consegue as coisas, então me ameaçaram de tomar meu mandato, mas eu quero dizer o seguinte, eu comecei vendendo picolé, engraxei sapato e fui trabalhar na farmácia, eu tenho coragem e trabalhar, se for preciso ir carpir quintal eu vou”, disse.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top