Capa / Cidades / Promessa cumprida: Bandidos invadem hospital, fazem funcionários reféns e matam paciente à tiros

Promessa cumprida: Bandidos invadem hospital, fazem funcionários reféns e matam paciente à tiros

sergio dos santos levou cionco tiros1Sérgio dos Santos Nunes Bandeira, 26 anos, mais conhecido pela alcunha de “orelha queimada” foi executado dentro do Hospital Regional de Alta Floresta, com aproximadamente 9 disparos de arma de fogo, segundo fonte do jornal O Diário. Sergio estava internando na unidade desde o último domingo depois de levar 5 tiros no bairro Cidade Alta. Pelo menos 3 suspeitos invadiram o hospital e foram até o quarto onde Sergio estava internado e cometeram o crime. A polícia não tem pistas dos autores do crime.

O crime ocorreu por volta da 01h20min. Três elementos armados e de “cara limpa” adentraram a unidade hospitalar, renderam as mulheres que trabalham na cozinha e na lavanderia e ameaçaram os técnicos da clínica médica e cirúrgica. Os invasores estavam com arma em punho. Um deles colocou a arma na cabeça de um técnico de enfermagem e ordenou para que o técnico mostrasse onde estava internado o “orelha queimada”. O técnico informou o local, que é um quarto de isolamento. Os suspeitos colocaram todos os funcionários em um banheiro e se apoderaram dos celulares de todos para que não avisassem a policia. Em seguida entraram no quarto onde estava o paciente e dispararam mais de 9 vezes contra Sergio dos Santos Nunes Bandeira, que não resistiu e morreu no local. Após a execução, os suspeitos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Rumores de que uma possível invasão ao hospital iria acontecer chegaram a ser veiculados em alguns órgãos de comunicação, afirmando que suspeitos estariam tentando entrar na unidade para matar o paciente. A motivação do crime ainda não foi informada, mas extraoficialmente, Sergio teria saído com a mulher de um cidadão que pode ser o mandante ou autor do crime e também por ligações com tráfico de entorpecentes. Sergio vive no mundo do crime desde a menoridade. Ele chegou a ser preso várias vezes por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas.

José Ronaldo/O Diário

IMG-20141211-WA0000 sergio dos santos levou cionco tiros1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top