Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão guincho de cor branca, placa NTX 0007 e uma moto Factor de cor preta, placa NJL 6148, na manhã desta segunda-feira, mostrou uma sorte incrível do motoqueiro, que não sofreu nenhum ferimento, apesar da violência da colisão lateral com o caminhão.
Segundo informações repassadas à nossa reportagem, por pessoas que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta seguia sentido Carlinda/Paranaíta e o condutor do caminhão seguia Avenida Ludovico da Riva/MT 208 sentido Carlinda. Um motoqueiro que trafegava na via no momento do acidente contou que o caminhão estava parado no trevo, esperando para adentrar a rodovia quando o motoqueiro que seguia sentido contrário vinha em alta velocidade e chocou-se contra o pneu estepe do caminhão. Por muito pouco ele não bateu na lateral de ferro do caminhão.
O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o PSHR para cuidados médicos, na central de operações enquanto a PM confeccionava o boletim de ocorrências foi constatado que o motoqueiro não possuía CNH e a motocicleta está com o CRLV atrasado.
A moto será encaminhada até o pátio da 20ª Ciretran e o condutor deverá ser encaminhado até a delegacia de policia. Uma fonte do O Diário relatou que o motoqueiro logo após o acidente levantou bravo do chão xingando o motorista do caminhão pelo acontecido.
José Ronaldo/O Diário