Capa / Cidades / Agente de trânsito pega carona em viatura da polícia

Agente de trânsito pega carona em viatura da polícia

arquivos_32_conteudo_posts_145236_jpg_280_280_1_0__jpg

Um acidente ocorrido no fim da tarde desta quarta feira, 19, revelou a situação atual da secretaria de trânsito transporte e segurança. O fato ocorreu na esquina da delegacia municipal no setor B. O motorista de um Fiat strada, cor prata, cruzou a preferencial, por onde trafegava um motociclista em uma Honda Bros, cor preta, que acabou atingindo em cheio a lateral do carro.

Acionada a PM teria dito ao solicitante que não iria até o local. O corpo de bombeiros nem acionado foi porque não havia vítima. Mas a situação colocou em más lençóis a polícia civil, já que aconteceu bem em frente.

Policiais passaram pelo local com uma viatura e disseram para os condutores não retirarem os veículos, pois eles iriam buscar um agente de trânsito. A informação era de que os agentes estavam sem veículo para se deslocarem até o local.

Não adiantou quando a polícia retornou o motociclista já havia deixado o local e o motorista só foi impedido porque a viatura fechou o cerco. Checados os documentos do veículo e do condutor, o motorista foi liberado, depois de aguardar praticamente meia hora por uma autoridade do trânsito.

Um fato que chamou a atenção foi a chegada do agente de trânsito, de carona no banco traseiro da viatura da polícia civil. Depois os policiais retornaram à secretaria de trânsito para deixar o agente.

O Clique Noticias apurou que a frota de veículos da secretaria de trânsito reduziu. Das sete motos destinadas à pasta, três foram desviadas para outras finalidades pela administração. As quatro motocicletas que deveriam estar à disposição dos agentes, encontram-se paradas numa oficina para manutenção, que sequer foi iniciada.

Uma camionete Ranger, branca, doada em comodato pelo estado recentemente á secretaria, até hoje não foi identificada. Os rumores são de que o fato dificulta o reconhecimento em caso de utilização indevida. A camionete está estragada, aos fundos da secretaria, com um pneu murcho e careca.

Além destes, uma Montana, esta identificada com logomarcas da secretaria de trânsito, é a única em circulação, quando não falta combustível. No momento da ocorrência ela não estava na secretaria. Segundo uma fonte do Clique Noticias ela teria sido destinada para outra finalidade, que coincidiu com o horário do acidente.

A situação na secretaria é tão caótica, que até o portão do prédio, precisa ser carregado no colo no momento de abri-lo ou fechá-lo.

Clique Noticias

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top