Dupla armada com arma de fogo rende funcionário de empresa de bebidas e leva malote com toda a movimentação do final de semana da empresa. O funcionário foi rendido no estacionamento do banco do brasil as 13 horas quando estacionava o veiculo. A dupla foi preso logo depois pela policia na primeira norte estrada que corta o bairro Boa Nova.
Um funcionário de uma empresa de bebidas situada no setor da Araras e que deverá mudar-se para a MT 208, a dupla chegou em uma moto Bros de cor preta sem placa e rendeu o funcionário pegaram o malote e saíram pela travessa com destino a Avenida Ludovico da Riva Neto e depois pela rua D. A Policia militar foi informada do assalto e já saiu em diligências, onde conseguiram lograr êxito em fazer a abordagem de uma motocicleta com as mesmas características passada pela vitima, na vicinal primeira norte com o entroncamento do pé de Galinha.
O tenente Cunha da policia militar contou como foi abordagem a dupla na vicinal primeira norte, “A guarnição do setor 1 conseguiu abordar a dupla, na perimetral que da acesso ao Boa Nova ao Pé de Galinha, os suspeitos apresentavam nervosismo, com os suspeitos foi encontrado 3 mil reais em dinheiro”, contou o Tenente Cunha.
Com eles também foi localizado a moto utilizada no assalto uma Bros preta, sem placa que pertence a um dos suspeitos presos, um dos elementos é velho conhecido da PM, vulgo Valério, que já foi preso diversas vezes por trafico de drogas.
A dupla foi reconhecida pela vitima, a arma utilizada no assalto não foi localizada pelos policiais, informações extra oficiais dão conta que os suspeitos possam ter tido ajuda de mais pessoas. A Policia Civil de Alta Floresta agora deve investigar se a dupla presa pode ter participação nos outros assaltos ocorridos em nossa cidade.
O tenente Cunha falou para os comerciantes terem mais precauções com os depósitos bancários devido o final de ano estar chegando, “Fica o alerta aos comerciantes da cidade, com essa questão de fazer depósitos de dinheiro tem muitos marginais que nessa época do ano ficam de olho ne, uma vez que o movimento financeiro da cidade aumenta”, finalizou o tenente.
José Ronaldo/O Diário