Um grave acidente foi registrado as 10h40min desta sexta feira na MT 208 sobre a ponte denominada “4 pontes” onde duas pessoas morreram no local um homem, motorista da S-10, Gunhter Bohrz, 77 anos e uma mulher, motoqueira Sudália Bersi Eleotério, 33 anos. Envolveram-se no acidente uma caminhonete S-10, preta, placa HRZ 7147 de Sinop, uma Hilux, branca, placa QBL 0487 de Rondonópolis e uma moto titan de cor cinza.
Segundo relatos do cabo Gilson que atendeu a ocorrência o condutor da caminhonete S-10, ainda não identificado, se perdeu na curva do corintiano na rodovia MT 208, sentido Carlinda/Alta Floresta, e entrou na frente da motocicleta que vinha sentido contrário, a motoqueira que estava se deslocando para Carlinda, e logo atrás vinha a Hilux que colheu a motocicleta e bateu na lateral direita da S-10, o corpo da mulher foi jogado dentro de um buraco as margens da rodovia, o condutor da Hilux, identificado como sendo Igor Gomes dos Santos, 24 anos foi socorrido pela ambulância do município de Carlinda ate o Hospital Municipal”. Disse o Cabo Gilson.
Informações repassadas à equipe de reportagem do O Diário no Local do Acidente é que o condutor da Hilux estava se deslocando para a comunidade Del Rey onde tem uma fazenda. A mulher vitima fatal desse acidente trabalhava em Carlinda como agente de Saúde na linha 13, Sudalia Bersi Eleoterio. A esposa da mulher trabalha como motorista na empresa AJS que presta serviços para a Odebrecht, a mulher deixa dois filhos de 14 e 8 anos.
Conversamos com o tenente Vinicius do corpo de bombeiros de Alta Floresta, que deslocou três viaturas para o atendimento dessa ocorrência, “Quando a nossa viatura de resgate chegou ao local, se depararam com duas vitimas já em óbito, e uma vitima consciente que foi conduzida por uma ambulância do município de Carlinda ate o Hospital Municipal”, disse o tenente.
O condutor da S-10 foi transladado para Sinop, onde ocorreu o velório e o sepultamento ele era morador da 4 leste, tinha propriedade na região, e tinha feito a 60 dias uma baterias de exames médicos. A Motoqueiro foi velada e sepultada em Carlinda onde reside seus familiares, ela deixa marido e 4 filhos.
José Ronaldo/O Diário