Capa / Cidades / Prefeito Asiel Bezerra entrega chave da cidade à primeira criança que nasceu nesta Semana do Bebê

Prefeito Asiel Bezerra entrega chave da cidade à primeira criança que nasceu nesta Semana do Bebê

O prefeito Asiel Bezerra, acompanhado da secretária de assistência social Luzmaia Quixabeira, e demais secretários municipais, entregou nesta quinta-feira (09-10) a Chave da Cidade à primeira criança que nasceu nesta semana do bebê.Simbolizando o (a) “Bebê Prefeito (a) UNICEF”, a pequena Roberta Kauani que nasceu no dia 07 de outubro às 11h00 também recebeu as bênçãos e orações feitas pelo Pastor Gilberto.

A mãe Luciene de Lima Ribeiro ficou muito emocionada com a homenagem. “Agradeço todo mundo que esta aqui hoje, agradeço principalmente o prefeito Asiel e a primeira dama Luzmaia pela linda homenagem, e ao Dr. Arão por ter dado o carrinho para minha filha, eu estava muito preocupada pensando na hora que ia precisar levar ela no posto, levar nos braços é cansativo e judia dela também, Deus abençoe todos que estiveram aqui na minha casa, to muito emocionada mesmo,” Disse a mãe Luciene.

O prefeito Asiel Bezerra e a secretaria Luzmaia Quixabeira fizeram questão de segurar a pequena Roberta Kauani no colo e desejar muita saúde e felicidade em sua vida.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top