Uma das celas de detenção provisória da delegacia municipal de Alta Floresta ficou destruída depois de um ataque de fúria de um sujeito preso por embriaguez pela Polícia Militar . Agnaldo Vicente Dias, 36 anos, foi encaminhado pelos militares na manhã desta terça feira, 30, após ser preso em um supermercado, onde incomodava clientes e causava transtornos.
De acordo com o boletim registrado pela polícia militar, as ações do suspeito já mostravam que as coisa fugiriam do controle. Dentro da viatura ele já esboçava um comportamento alterado e iniciou uma sessão de depredação dentro do camburão da policia, com socos e chutes.
Na Central de Operações, Agnaldo não parou quieto e houve a necessidade de encaminhá-lo rapidamente para a delegacia, onde ficaria em uma cela com maior condição de abriga-lo no estado em que estava. Mas para a surpresa de todos, nem lá Agnaldo sossegou. O espaço de menos de 3m² ficou destruído pela ação do suspeito que quebrou o vaso sanitário da cela em vários pedaços. Por conta da ação descontrolada de sua parte, Agnaldo se feriu e precisou ser levado ao hospital.
O que já não estava bom para Agnaldo ficou ainda pior. Ele foi preso em flagrante por mais um crime, desta vez depredação do patrimônio público, e terá que reparar os danos causados por sua atitude.
O patrão de Agnaldo esteve na delegacia e pagou a fiança para que o funcionário deixasse a cadeia e também se comprometeu a arcar com as despesas para providenciar a reforma da cela ainda esta semana.
Diante do pagamento da fiança, Agnaldo foi liberado e saiu deixou a delegacia ontem a tarde. Ele vai pagar o patrão em serviços pelo prejuízo.
Clique Noticias