Mais dois casos de “estupro de vulnerável” foram registrados pela PM nesse final de semana, um no bairro São José Operário e o outro no bairro Vila Nova. Duas meninas, uma de 12 e outra de 6 anos são as vítimas. A criança de 6 anos é filha do suspeito.
No bairro São José Operário, uma menor de 12 anos estava desaparecida havia mais de 20 dias e a mãe, com ajuda de terceiros, conseguiu localizar o paradeiro da menor que não estava muito longe. A menor estava morando com um rapaz de 20 anos, no próprio bairro São José Operário. A policia militar foi acionada e fez a detenção do rapaz e a apreensão da menor, ambos foram encaminhados até a delegacia de policia para as providências necessárias.
O outro caso foi um pai acusado de abusar da filha de 6 anos de idade no bairro Vila Nova. Segundo relatos da mãe, na última sexta-feira 19, ao chegar em casa, após um dia de trabalho, encontrou seu marido sentado no sofá e com o órgão genital ereto e segurando a mão de sua filha. Quando o suspeito viu a presença da esposa tirou rapidamente a mão da menor. Com isso originou-se uma confusão onde o suspeito acabou agredindo a mãe fisicamente. No domingo, no período noturno, a mãe acionou a polícia onde foi feita a detenção do suspeito que negou autoria do abuso a menor de apenas 6 anos de idade. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para as providências necessárias.
José Ronaldo/O Diário