Capa / Cidades / Lúdio Cabral reúne mais de três mil pessoas em comício no bairro Cidade Alta

Lúdio Cabral reúne mais de três mil pessoas em comício no bairro Cidade Alta

O Candidato ao Governo do Estado pelo PT (Partido dos Trabalhadores) Ludio Cabral participou em Alta Floresta de um evento político no bairro Cidade Alta. Na sua comitiva vieram à candidata a vice-governadora Tetê Bezerra, candidatos a deputado Federal e Estadual. Ludio chegou por volta das 18 horas no aeroporto municipal, foi recebido por centenas de pessoas no saguão do aeroporto e saiu em carreata pelas principais avenidas da cidade e fechou sua visita com um comício no bairro Cidade Alta acompanhado por pelo menos três mil pessoas.

O candidato ao chegar na cidade atendeu a imprensa e falou que vai fazer de Alta Floresta uma “Capital Regional” e vai substituir as OSS na Saúde. “Nós vamos retomar a autoridade dos Hospitais Regionais, porque o custo é muito alto e o resultado muito baixo”, disse Ludio Cabral.

Há menos de 15 dias para as eleições Ludio Cabral se diz confiante e acredita na virada e que irá para o segundo turno mais forte, “A população tem despertado, o número de indecisos tem diminuído, nós temos crescido e muito e nos permite chegar na frente ainda no primeiro turno, do lado de cá tem o compromisso com as pessoas, do lado de lá com os milionários, com uma minoria”, alfinetou Ludio.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top