Capa / Cidades / Feira Legal: Um sucesso em Alta Floresta

Feira Legal: Um sucesso em Alta Floresta

A tradicional Feira Legal, feira do Emprendedor Individual, realizada mensalmente em Alta Floresta chegou a sua sétima edição nesta sexta-feira (05-09) com mais um sucesso de público. Além de alcançar seu principal objetivo que é a comercialização e divulgação dos produtos vendidos pelos empreendedores individuais de Alta Floresta, a feira este mês teve uma função a mais, ser o palco para encerramento de um evento importante.

O SEBRAE Alta Floresta realizou na quinta e sexta feira da última semana o “Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento Local”, um encontro onde os representantes dos 8 municípios que o SEBRAE de Alta Floresta atende estavam presentes para participar de palestras motivacionais e trocar experiências.  Para o Gerente do SEBRAE Alta Floresta Roberto Henrique Damer, um evento realizado em Alta Floresta para dar suporte aos agentes de desenvolvimento local, e auxiliá-los na fomentação da economia local. “Definimos Alta Floresta por ser um modelo de fomentação da economia local através da feira legal, a feira é um evento de sucesso na região, uma feira estruturada e bem organizada, nosso foco é esse, mostrar aos agentes as possibilidades para sua cidade, mostrar que dá certo e fazer com que ele tente levar a idéia para seu município, podendo gerar maior renda para seus empreendedores individuais, a feira de Alta Floresta é o maior exemplo disso.” Afirmou Roberto.

 

 

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Doglas Arisi, declarou que é muito gratificante saber que o município está servindo de modelo para outros, Doglas disse ainda que os trabalhos na feira legal vão continuar sendo executados de maneira exemplar, agradece os empreendedores individuais que participam da feira todos os meses,e sua equipe pelo trabalho e dedicação, afirma que sem a participação deles nada seria possível.

A feira também contou com a presença do Prefeito Dr. Asiel Bezerra, 1° Dama Luzmaia Quixabeira e Secretários Municipais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top