Capa / Cidades / 27 famílias da Gleba Jacaminho recebem declaração para realizar inscrição de produtor rural

27 famílias da Gleba Jacaminho recebem declaração para realizar inscrição de produtor rural

O Prefeito Asiel Bezerra e Secretário de Agricultura Éden Silva participaram na última sexta-feira (05-09), de uma reunião com produtores rurais da Gleba Jacaminho. A reunião foi mais uma de várias que acontece para tratar de um assunto muito importante para os produtores, a regularização de suas terras.

A reunião de sexta-feira é um desenrolar de inúmeras reuniões feitas entre a prefeitura e produtores da Gleba que resultou em 27 declarações entregues pela INTERMAT para que o produtor possa realizar sua inscrição de produtor rural, as demais declarações serão entregues de acordo com o desenrolar do processo. A prefeitura vem buscando regularizar toda a comunidade para que os produtores possam produzir e colocar seus produtos no mercado, e para isso a terra precisa ser documentada. A Gleba Jacaminho possui 18 anos de criação e 74 famílias morando no local.

Devido um empenho importante do Prefeito Dr. Asiel Bezerra as primeiras declarações já são realidade. “Quando fui procurado para ajudar no processo imediatamente solicitei a ajuda de 2 parlamentares e prontamente fui atendido, é com muito prazer que hoje estou aqui conversando com vocês e entregando estas declarações, para produzir e vender tem que ter documento, estou trabalhando para entregar meu mandato com o máximo de lotes regularizados, seja na zona rural ou urbana.” Afirmou Asiel Bezerra aos participantes da reunião.

O Presidente da Associação Sr. Hélio Tássio declarou que os moradores saíram da reunião muito contentes e satisfeitos. “ Hoje tivemos uma grande vitória, agradeço o Prefeito Asiel Bezerra pelo empenho em nos ajudar nesta causa, vamos continuar trabalhando para que outras declarações sejam entregues, tenho certeza que o Prefeito vai continuar nos ajudando,” disse Sr. Hélio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top