Falta de atenção provocou mais acidente no trevo São Cristóvão em frente ao quartel da PM. Um Santana prata, placa CVA 4963 de Alta Floresta, conduzido por Cícero Mozer e um Cerato preto, placa ATE 9357 de Sinop, conduzido por Priscila Mendes, se envolveram no acidente na MT 208.
Segundo consta no boletim de ocorrências a condutora do Cerato Priscila Mendes estava trafegando na rodovia sentido Alta Floresta/Carlinda e ao manobrar para entrar na avenida Ludovico da Riva Neto acabou chocando-se na lateral direita do Santana que vinha no sentido contrário. O Santana com o impacto rodou na pista e foi parar a cerca de 40 metros do local do acidente. A condutora do Cerato contou que não viu o Santana devido o mesmo estar com os “faróis apagados”.
Já segundo a versão do condutor do Santana Cícero, ele seguia sentido Alta Floresta/Paranaíta e ao se aproximar do trevo São Cristóvão achou a que a condutora do Cerato iria parar para esperar o mesmo passar, quando ocorreu a batida. Cícero estava com a esposa dentro do veiculo no momento do acidente.
Os condutores nada sofreram, apenas danos materiais nos veículos, no Cerato na frente do lado esquerdo e no Santana toda lateral esquerda do veiculo foi danificada e a roda do lado direito traseira também foi danificada com o impacto.
A reportagem do O Diário chegou ao local do acidente minutos depois do acontecido, o Sargento Macedo, que estava na guarda do quartel foi quem atendeu a ocorrência. “Eu estava no interior do quartel quando ouvi o barulho, sai aqui fora e me deparei com o acidente”, disse o Sargento.
Dentro do veiculo Cerato tinha alguns animais domésticos (cachorros) e o Air bag do veiculo foi acionado. Os veículos foram liberados para seus condutores devido ambos estarem com a documentação em dia.
José Ronaldo/O Diário