Três integrantes de uma mesma família saíram ilesos, mesmo após capotamento na MT 208, sentido Alta Floresta/Carlinda. Informações dão conta que após o condutor do Voyage, prata, placa OAQ 9390, tentar uma ultrapassagem e ser fechado acabou capotando por várias vezes. O veículo teve perca total.
Edevaldo Silva, 29 anos estava se deslocando sentido Alta Floresta à Carlinda, quando se aproximou do trecho que está em obras, cujo asfalto antigo foi retirado para receber “novo asfalto”. Edevaldo, que é funcionário da Odebrecht, que trabalha na construção da Usina Hidrelétrica em Paranaíta, conduzia o Voyage que se envolveu no acidente. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em um veiculo Ford KA.
O condutor do Ford KA, acabou fechando Edevaldo que, para evitar uma colisão, acabou desviando bruscamente o seu veículo vindo a perder o controle e capotar por várias vezes, só parando em uma cerca de uma propriedade rural.
Edevaldo estava no veiculo com sua esposa e filho, ele contou aos policiais militares que só sofreram arranhões, nenhum ferimento sério. O veículo teve perca total.
José Ronaldo