Por conta do Serviço de Combate a Incêndio (SESCINC), o município de Alta Floresta, no interior de Mato Grosso, tinha alguma restrições em relação aos voos. Mas a partir do dia 15 de agosto, a Azul Linhas Aéreas voltará a ter voos diários para a cidade.
Desde meados de julho, a Azul conta com apenas dois voos semanais na cidade do interior de Mato Grosso, operação máxima permitida no período determinado pelo órgão federal.
“Poderemos retomar na próxima semana a operação diária de uma rota importante para a companhia. Sempre tivemos uma expressiva ocupação nos voos entre Cuiabá e Alta Floresta e estamos satisfeitos com a decisão da Anac. Agora, teremos a possibilidade de voltar a atender a um número maior de clientes destas cidades e com o padrão de qualidade que a Azul sempre ofereceu”, comenta o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.
De acordo com a assessoria da linha aérea, os clientes podem garantir seus lugares nos voos da companhia entre Cuiabá e Alta Floresta com tarifas a partir de R$ 129,90. Na capital do Mato Grosso, há conexões para Goiânia, Londrina, São José do Rio Preto, Porto Velho, São Paulo (Guarulhos) e os dois principais hubs da companhia: Campinas e Belo Horizonte (Confins).