Capa / Cidades / Ibope: 41% consideram governo Silval péssimo e ruim

Ibope: 41% consideram governo Silval péssimo e ruim

O Ibope apontou que o governo de Silval Barbosa (PMDB) tem 41% de reprovação. Os que consideram o governo “péssimo” são 27% e “ruim” 14%. Os que avaliam “regular” são 38%. Para 13%, Silval está fazendo uma administração é “boa” e apenas 1% acham que é ótima”. A pesquisa foi divulgada esta noite e feita entre os dias 3 e 5 deste mês, em 37 cidades.
Foram entrevistados 812 eleitores. A avaliação negativa do governo foi um dos fatores que levaram Silval a não renunciar, em abril, para ser candidato a senador, como era cogitado, e até considerado ‘tendência natural’, como ocorreu com seus dois antecessores (Blairo Maggi e Dante de Oliveira). Silval concluirá seu mandato em janeiro e, até la’, pretende concluir algumas obras na capital e interior para tentar melhorar avaliação positiva de seu governo.

A pesquisa Ibope com avaliação do governo Silval foi encomendada pela Tv Centro América e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) com número 00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número BR-00311/2014.

So Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top