Capa / Economia / Prefeitura e Sindicato Rural patrocinam diversão para mais de mil crianças

Prefeitura e Sindicato Rural patrocinam diversão para mais de mil crianças

visita de alunos de escolas ao parque de diversoesAcompanhadas de profissionais da educação, 1.045 crianças, alunas de onze escolas, tanto do perímetro urbano como da zona rural, estiveram, nos dias 28 e 29 (quarta e quinta-feira), no parque de exposições, onde está sendo realizada a 28ª Expoalta, para viver momentos de alegria. Poder realizar algo que muitas não teriam condições de desfrutar, de poder, não simplesmente olhar para o brinquedo, mas brincar e, verdadeiramente, viverem o seu momento criança, em um parque de diversões destinado único e exclusivamente a elas.

A professora Maria de Fátima, diretora da escola Irmã Dulce, no grande Cidade Alta, levou 80 crianças que já chegaram fazendo a festa, pulando de brinquedo em brinquedo. “Eu agradeço ao doutor Celso Bevilaqua que está nos dando esse presente, a oportunidade de as crianças estarem aqui participando, porque muitas delas não têm condições de vir ao parque, muitas famílias carentes não têm condições de trazer os filhos para se divertirem. A secretária Lenita, o prefeito doutor Asiel e o doutor Celso estão dando essa oportunidade”, agradeceu Maria de Fátima.

“Eu estou gostando de tudo, todo brinquedo é bom”, disse um pequeno sem tempo nem de dizer o nome. “É João Vitor. Tem mais ingresso tio?”, apressou.

“Um dia diferente para todas essas crianças, é brinquedo, é diversão”, disse Lenita Kroker, secretária de Educação do município, lembrando outro fator importante nessa parceria, a interação entre as escolas.

Também o prefeito, que acompanhou a diversão no segundo dia, falou sobre a parceria: “É uma parceria do sindicato rural com a prefeitura e também o deputado Romoaldo está nos auxiliando e, todos juntos, conseguimos colocar as crianças aqui para estarem brincando no parque de diversões”.

Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top