Capa / Agropecuária / Bacia Leiteira realiza 17ª edição do Torneio Balde de Ouro

Bacia Leiteira realiza 17ª edição do Torneio Balde de Ouro

BACIA LEITEIRAO crescimento da bacia leiteira no município de Alta Floresta, tem estimulado  cada vez  mais os produtores, para a realização do Torneio Balde de Ouro, que  em sua 17ª edição, está inserido na  programação da 28ª Expoalta, que acontece no período de 27 de maio a 01 de junho.

Vilmar Batista, um dos coordenadores do Torneio Balde de Ouro, ao falar da sua perspectiva em relação aos resultados a serem alcançados, bem como da vasta programação  que acontecerá no estande da Bacia Leiteira, se mostra bastante confiante nos resultados deste ano. “Tem vaca com capacidade para superar o último recorde, que foi de 40 litros.”

Café da manhã e palestras todas as noites, além da esgota e pesagem, estão entre as atividades a serem desenvolvidas no estande da Bacia Leiteira e  destacados por Vilmar Batista, que não esconde sua satisfação com a participação da Cooperativa Ouro Verde, que estará expondo vários de seus produtos, além de promover  degustação, difundindo e incrementando o consumo de leite e seus derivados.

A participação de 30 produtores da Bacia Leiteira,  cada um apresentando o que  possui de melhor no seu plantel, deverá acirrar a disputa pela variada premiação adquirida pela coordenação do Torneio Balde de Ouro: 02 motos FAN; 02 transferidores de leite; 02 touros reprodutores; rodas d’água; roçadeiras; botijão de Sêmen, rações proteinadas e dinheiro.

A colaboração da classe empresarial foi bastante significativa e assim teremos condições para premiar todos os participantes. Os animais que obtiverem de 1ª a 5ª colocação, receberão uma premiação de valor maior, no entanto, todos os animais que participarem do Torneio Balde de Ouro, receberão prêmios, uma forma que encontramos para agradecer a participação de cada produtor, na realização deste evento, que ano a ano,  vem mostrando o crescimento da Bacia Leiteira e a sua importância para a economia do município, através do fortalecimento do agronegócio,” disse Vilmar Batista.

 Socorro Neves/Assessoria de Imprensa 

.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top